Vergonha alheia #1: Os piores da semana


Semanalmente serão listados neste site os piores comentários de fanáticos religiosos. Sugiro que mantenham um saco ou um balde ao lado para casos de enjoo.
1. Vamos aproveitar a boa vontade desse tapado do Küster e sugerir que ele vá converter uma "tribo" lá na palestina? Será que deus vai cobrar a conta se ele não for? Imagino a pessoa estudando sobre o descobrimento do Brasil e pensando "que época legal" e depois sugere que façamos o mesmo que os colonizadores:

2. O retrocesso do nosso país sendo ilustrado de forma bem clara. Agora, sabe qual livro também tem beijo entre homens e deveria ter sido deixado de lado há séculos? A bíblia. "Mateus 26:48-50: O traidor havia lhes dado um sinal, dizendo: “Aquele que eu beijar é ele; prendam-no.” E, dirigindo-se diretamente a Jesus, disse: “Olá, Rabi!” e o beijou ternamente. Mas Jesus lhe disse: “Amigo, com que objetivo você está aqui?”

3. Mas a ciência comprova que sua religião é uma farsa, pastor. Se o que a ciência diz é lei, então repense suas crenças! E mais, estou esperando sair o estudo sobre o gene do ESTELIONATÁRIO. Será que a pessoa já nasce com ele ou adquire durante a vida?

4. A ciência nos diz que o morcego é um mamífero. Olha o que a bíblia nos diz sobre morcego: "Levítico 11:13-19: Das aves, estas abominareis; não se comerão, serão abominação: a águia, e o quebrantosso, e o xofrango, e o milhano, e o abutre segundo a sua espécie. Todo o corvo segundo a sua espécie, e o avestruz, e o mocho, e a gaivota, e o gavião segundo a sua espécie. E o bufo, e o corvo marinho, e a coruja, e a gralha, e o cisne, e o pelicano, e a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa e o morcego". A bíblia não pode ser levada a sério.

Comentários