Valdemiro Santiago da Igreja Mundial é vaiado na festa do 1º de maio em SP

O apóstolo Valdemiro Santiago da IMPD foi convidado pelos organizadores das festividades em comemoração ao dia do trabalho em São Paulo, e ao subir no palco para falar e orar recebeu pelo público presente uma longa vaia.



O apóstolo Valdemiro estava com a oportunidade para discursar e consequentemente abençoar o público que estava prestigiando a festa, mas a reação foi imediata quando o apostolo subiu no palco. De todos que passaram pelo palco, foi o único vaiado.

O líder religioso é investigado pela acusação de desviar dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal. Segundo documentos oficiais, ele comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso com doações feitas para a sua igreja no mesmo período, vários dos seus templos foram ameaçados de despejo por atraso dos aluguéis.

Além disso, Valdemiro investiu milhões de reais em cabeças de gado. O Ministério Público está apurando os negócios do apóstolo.

Mesmo sendo vaiado o apostolo ainda teve tempo de dirigir um palavra de benção aos que estavam vaiando, dizendo: “E a você que vaiou sem me conhece e sem conhecer este trabalho, que Deus abençoe você em Nome de Jesus”.

Assista:

Fonte:  

Comentários