Pastor se diz reencarnação de Jesus e afirma que dominará o mundo após "fim dos tempos" em 30 de junho de 2012


As diversas conjeturas sobre o fim do mundo durante o ano de 2012 ganharam uma nova previsão: 30/06.

Segundo o líder da seita Creciendo em Gracia (Crescendo em Graça), José Luis de Jesús Miranda, o fim dos tempos não acontecerá no prazo estipulado pela profecia maia.
Porém, em sua previsão, o mundo acabará no dia 30 de Junho apenas para os que não seguem sua seita. De acordo com o site do Globo, Miranda e seus seguidores afirmam que governarão o mundo a partir dessa data, com “justiça e igualdade”.
Miranda era um pastor pentecostal em Miami, e nos anos 1980 fundou a seita, afirmando ser a segunda reencarnação de Jesus. A primeira reencarnação de Cristo, segundo a doutrina da Cresciendo em Gracia, teria sido o apóstolo Paulo.
A seita possui templos em 35 países, incluindo o Brasil, e conta com um canal de TV nos Estados Unidos. Seus seguidores tatuam o número 666 no corpo como símbolo de “prosperidade, amor e riqueza”.
Assista ao video sobre a seita:

Fonte:
Gospel+

Comentários

  1. Bom, isso não é seita e quanto mais uma religião, todos pensam quando se fala algo relacionado a bíblia ( que religião que é ...) , isso não é assim, pois Deus não tem religião e também não intitulou nada sobre isso. Seguimos o que foi dado e somente escrito pelo apóstolo Paulo (evangelho da incircuncisão ) e explicado por José Luís De Jesús Miranda, esse foi o homem a qual Deus predestinou a explicar a sã doutrina. A história se repete como a 2000 anos atrás uns não creram e outros sim,privilégios de poucos saberem que Jesus de Nazaré era o próprio Deus e esse sim eram de coração puro, o restante se encaixa como vimos muitos hoje em dia descrente e esperam a volta de dele, quando ele mesmo disse, que não me verão mais depois de minha partida.O que viria seria outro com mesmo espírito (Icor.3:10),.Tudo que seguimos está previamente estabelecido por ele desde antes da fundação do mundo e entendemos com amor sincero e não fingido.

    ResponderExcluir
  2. Bom, isso não é seita e quanto mais uma religião, todos pensam quando se fala algo relacionado a bíblia ( que religião que é ...) , isso não é assim, pois Deus não tem religião e também não intitulou nada sobre isso. Seguimos o que foi dado e somente escrito pelo apóstolo Paulo (evangelho da incircuncisão ) e explicado por José Luís De Jesús Miranda, esse foi o homem a qual Deus predestinou a explicar a sã doutrina. A história se repete como a 2000 anos atrás uns não creram e outros sim,privilégios de poucos saberem que Jesus de Nazaré era o próprio Deus e esse sim eram de coração puro, o restante se encaixa como vimos muitos hoje em dia descrente e esperam a volta de dele, quando ele mesmo disse, que não me verão mais depois de minha partida.O que viria seria outro com mesmo espírito (Icor.3:10),.Tudo que seguimos está previamente estabelecido por ele desde antes da fundação do mundo e entendemos com amor sincero e não fingido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário