domingo, 5 de junho de 2011

R.R. Soares cria o dízimo no débito automático em conta-corrente

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, lançou em seu programa de televisão uma nova modalidade de recolhimento do dízimo: o débito automático em conta-corrente. Para utilizar o serviço, o fiel deve preencher um cadastro no site da igreja com seus dados bancários. O doador deve, no momento da inscrição, escolher quanto deve ser cobrado.


Segundo informações divulgadas na Folha.com, o missionário ainda garantiu que caso o fiel não tenha saldo em um mês, ele não será debitado e o doador não corre o risco de ser incluído em cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. A Igreja Internacional da Graça firmou parceria com os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

Além dessa novidade, o pastor criou também o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça, que permite ao fiel pagar as compras em até 40 dias e fazer saques de emergência no Brasil e exterior. Segundo a Folha.com, as operações são legais.

Fonte:
Correio24horas

2 comentários:

  1. É o famoso "Mercenário" R.R. Soares...

    ResponderExcluir
  2. ACHO MELHOR QUE PAGAR PROMESSA COMO FAZEM OS CATOLICOS PELO MENOS ESTA FAZENDOALGO DE BOM POS O PROGRAMA SHOW DA FÉ INDIRETAMENTE JÁ AJUDOU MUITA GENTE QUE NA HORA DO APERTO NO CORAÇÃO LIGOU A TV E VIU JÁ PENSOU DUAS VEZES ANTES DE FAZER BESTEIRA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons