Preso pastor evangélico que abusava da filha e enteada

Policiais da Gerência Estadual da Polinter (Polinter) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), Antônio Bezerra da Silva, o “Pastor Bezerra”, 37, que está com a prisão preventiva decretada sob acusação de abusar sexualmente da filha de 11 anos e da enteada de 14.


A prisão ocorreu no final da manhã, no bairro Alvorada, na Capital, no lava-jato de sua propriedade.

Segundo a Polícia, Pastor Bezerra responde pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que as vítimas têm menos de 18 anos, sendo uma dela, de 11 anos.

A prisão foi decretada após investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital.

O caso veio à tona após as duas vítimas contarem para a mãe e esta procurou a Delegacia. Os policiais, então, começaram a ouvir o relato das meninas, que contaram detalhes do abuso. Com isso, a delegada Liliana Murata solicitou a prisão do pastor.

Após a denúncia, Antônio negou ter praticado qualquer ato e virou pastor de uma igreja evangélica. Nessa época, ele já era proprietário de uma lava-jato.

Os policiais informaram que as duas meninas estão recebendo assistência psicológica.

Fonte:
Midia News


E há pessoas preocupadas com a possibilidade de que a homossexualidade seja uma porta para pedofilia.

Comentários

  1. A historia da bíblia, é causadora de praticamente todos os casos mal resolvidos, existentes no mundo, criminosos de todos os tipos,são aceitos, funcionado como estratégia comercial, para as igrejas, e incentivo para novos adeptos, causando maior renda para os seus cofres, tudo isso, é fundamentado, em uma paragrafo bíblico, que falam de nova criatura, e os crimes, do passado, nunca existiram? os templos evangélicos, seriam um refugio para delinquente? Alan Jorge ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário