Pastor Silas Malafaia cria campanha que pede R$911 para cada fiél em troca de multipicação financeira

O pastor Silas Malafaia lançou em seu programa Vitória em Cristo, a campanha de extorsão mais descarada dos últimos tempos. Intitulada "Medida Extra", ela pede para que cada um de seus fiéis doe para igreja R$911.


A promessa do pastor, é de que, doando a quantia para igreja, deus o recompensará com "discernimento, visão espiritual e multiplicação financeira”.

Certo de que a ganância de seus fiéis resultará na maior campanha já realizada pelo pastor, ele parece não ligar para a crítica negativa e a má impressão que estes atos de corrupção causam para imagem da igreja evangélica.

Como de costume, a campanha conta novamente com a ajuda do Dr. Morris Cerullo, “considerado uma das maiores autoridades mundiais em oração e batalha espiritual” segundo a Associação Vitória em Cristo, para motivar os fiéis.

Como brinde, os participantes desta campanha ganharão uma bíblia. E, provavelmente, só isso mesmo.

Segue o vídeo da campanha


E que este povo ingênuo aprenda a investir o dinheiro em algo com risco de retorno mais garantido.

Site da campanha: http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/medida-extra/home.cfm

Comentários

  1. SILAS MALAFAIA. taí um representante de Deus que me faz sentir VERGONHA DE ACREDITAR EM DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastor brasileiro, quanto esse pastor estrangeiro está ganhando para encenar contigo? subestimas, de mais as pessoas, ..., porque?

    ResponderExcluir
  3. Mais útil era se ele chamasse um "pastor alemão" para falar à sua plateia, ou melhor, à sua patuleia. Falo do cachorro mesmo, pois este só late e portanto não produz tantas asneiras má intencionadas como esses falsos profetas. Eles deviam seguir o exemplo de Cristo e morrer logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário