Pastor que divulgou outdoor contra homossexualismo chora pedindo para que a igreja reaja

O pastor Antônio Hernandes Lopes da Igreja Casa da Oração de Ribeiro Preto concedeu uma entrevista ao Portal Cristão News falando sobre a retirada do outdoor criado por eles mostrando mensagens bíblicas que condenam o homossexualismo.


O anuncio foi alvo de manifestações que fizeram com que a Defensoria Pública entrasse com uma ação pedindo a retirada do outdoor. O pastor afirma que não foi comunicado sobre a retirada, mas sabe que a decisão foi tomada pela vara cível da comarca de Ribeirão Preto, onde o juiz assinou uma liminar com pena de multa.

Mas não foi a igreja quem retirou o anuncio do local. “Quem tirou o outdoor foi o poder público, nós não tiramos o outdoor, nós não negamos à palavra de Deus”, disse o pastor que ainda citou o texto de Romanos 8:33 que diz “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.”

Hernandes contou que recebeu a ligação do defensor público que ameaçou processá-lo caso ele não retirasse o outdoor, mesmo assim o pastor da Casa de Oração tentou negociar pedindo o cancelamento da Parada Gay (que aconteceu no dia 21), mas o defensor informou que o evento não poderia ser anulado.

O pastor acabou chorando durante a entrevista. “Eu não choro de tristeza, e sim de alegria, eu clamo a todos os homens e mulheres de Deus nesta terra: acorda Igreja! Acorda para o que estamos vivendo, acorda igreja que dorme! Eu não estou chorando porque eu estou com medo, eu estou chorando porque eu estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!”

Fonte:
Gospel Prime

Comentários

  1. Recado ao "Juiz" Aleksander, "Defensor Público" Victor Hugo: http://vaticano-on-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as emissoras de televisão, principalmente a globo fazem apologia ao homossexualismo, e isto é liberdade de expressão! agora se um famigerado pastor, ou outra pessoa qualquer, ligada a religião ou não, disser ou fazer algo contrário ao pensamento pró-homossexualismo é taxado de homofóbico. uma coisa é criticar um pensamento ou filosofia com a qual não se concorda, outra coisa é impor um conceito com respaldo jurídico, isso é intolerância.

    ResponderExcluir
  3. Que papelão: pastor chorão, afirma que se encontra alegre, mas, não está com medo, referi-se a uma igreja que dorme, não satisfeito, conclui que a igreja está morta (nada fazem) afirma também que, vive em um país antidemocrático, claramente, induz o povo a levantarem-se contra a Defensoria Pública, assim como a decisão que foi tomada pela vara cível da comarca de Ribeirão Preto, onde o juiz assinou uma liminar com pena de multa. O pastor demonstrou superioridade diante do fato, e que sabia perfeitamente o que havia feito, apresentou um paragrafo bíblico, justificando seu ato, que o torna imune de qualquer punição. Bem, pastor julga-se capaz e acima de qualquer autoridade, ciência enfim, você ou através de você, pedindo ou mandando tanto faz, és capaz de solucionar, qualquer tipo de problema, comece, pelo aquecimento global, seus efeitos estão insuportáveis, depois, o problema das drogas, a população não aguenta mais, para você deve ser facílimo, difícil mesmo, é para a ciência o poder publico ... mostre para todos que você é capaz de fazer algo, INSÓLITO, Alan Jorge ...

    ResponderExcluir
  4. "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação."(Levítico 18,22) - "Como a seca e o calor absorvem a água das neves, assim a região dos mortos engole os pecadores."(Jó 24,19)

    ResponderExcluir

Postar um comentário