Pastora Caroline Celico, esposa de Kaká, diz que condenou a mãe por diferenças religiosas

Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, atualmente se define como cristã e até o ano passado frequentava a igreja Renascer, afirmou que já teve uma postura mais radical com relação à religião.


"Eu e minha mãe tivemos conflitos por isso, mas não temos mais. Eu conheci a igreja Renascer quando era nova, aos 15 anos, quando comeicei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. E não soube muito dividir as coisas, equilibrar minha razão e emoção, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela", comentou a referindo-se à Rosângela Lyra, que é católica.

"E ela, por seu lado, teve um senso de proteção naquela época. Ela achou que eu estava muito desequilibradana época, no sentido de ficar frequentando demais a igreja e achar que, quanto mais fosse, mais estaria perto de Deus. Isso é o oposto do que eu creio hoje. Agora vejo o quanto errada eu estava", completou.

Fonte:
Revista Quem

Comentários

  1. Sou historiador, professor, protestante. Em minhas pesquisas procuro analisar artigos, comentários embasados sobre a Bíblia, sobre religião. Respeito tudo o que leio, recuso qualquer tipo de atrocidades críticas, a rudez de uma palavra sem consciência de causa. No mundo encontramos diferenças, de conduta, de crenças. Assim como existem coisas ruins, não podemos negar que o mundo também é habitado por pessoas que acreditam de forma madura, sincera e consciente em atitudes melhores, em viver querendo ajudar semelhantes. Destarte, selecionar apenas a negatividade é muito fácil, apontar erros é um ato simplório de parcialidade. Levo artigos desse site para a sala de aula e trabalho de maneira critica com os alunos, ressaltando tudo, sem neutralidade, auxiliando-os na busca pela verdade, percorrendo o caminho da totalidade, evitando parcialidades que defendem discursos protetores de dogmas ingênuos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante saber a opinião da ex- senhora Kaká, por que a união sagrada entre ela e o Kaká terminou de forma tão melancólica. Teria sido obra de Deus?

    ResponderExcluir

Postar um comentário