Pastor morre no altar durante o culto

O vídeo a seguir mostra a morte do pastor (ou presbítero) de 87 anos em uma igreja de Botucatu, SP.
Em quanto assistia a uma apresentação musical, o pastor senta em uma cadeira no altar e comenta algo no ouvido de outro pastor. Pouco tempo depois ele se inclina para trás e fica inconsciente. O vídeo tem pouco mais de 10:00 min., mas a morte do senhor acontece aos 3:10 min.



O pastor que fica encarregado de dar a noticia aos espectadores, faz isso com uma expressão de felicidade e improvisa um velório mesmo antes do socorro ou da tentativa de reanimação.

O acontecimento é antigo, mas é um bom exemplo para provar que a fé não garante a saúde nem a segurança de alguém.

Ainda li em alguns comentários de evangélicos, que esta é uma forma iluminada de morrer.
Não desejo o mal de ninguém, mas bem que poderia virar moda...

Comentários

  1. ih mano! não sei bem o que vc quis dizer na última linha, mas concordo!
    Esses crente é tudo doido mesmo! tudo loco!


    Obs.:
    1 Cor. 1:27

    1 Cor. 1:18

    ResponderExcluir
  2. Puuuuutz....alguem reparou que o cara morre no exato momento que a mulher canta a frase "chegou a sua hora"!!! teeeeenso!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem não sabe o que fala é lasca...
    Você não sabe o contexto em que se encontrava... Provavelmente o velhinho já era viúvo, já deveria estar esperando feliz a sua partida.
    Pra você a morte deve parecer a pior coisa da mundo...
    Pra ele era consolo, e pros familiares da mesma forma porquê eles sabiam pra onde o velhinho ia depois dali.
    Então não fale do que você não faz nem idéia!

    ResponderExcluir
  4. na certa eles pensaram em arrebatamento ou coisas assim que para eles é ir para junto de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  5. blablabla não fale do que vc não faz nem ideia bablabla


    vc por acaso faz ideia do que está falando?
    já esteve na morte e voltou pra contar como foi?
    vc sabe com certeza pra onde o velho vai?

    me poupe,se a morte não é a pior coisa do mundo,morra vc tbm

    ResponderExcluir
  6. ta muito na moda a criminalização quanto a perseguição a homossexuais,porém também entrou na moda que é "cool" perseguir evangelicos.Também são pessoas,e vcs podem estar magoando quem não esta fazendo nada de mal a ninguém.Ja pensou o pq desse gosto de ver um ser humano morto?pelo simples fato de ser evangelico? isso é discriminação e perseguição mas virou bacana fazer isso hj em dia ... n é visto como crime ... mas é !!! a liberdade de expressão é valida ate quando vc n ultrapassa o limite de outra pessoa,ou quando vc a ofende.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta jogar perolas aos porcos,eles jamais entenderiam.

    ResponderExcluir
  8. O.o evangélico é uma desgraça, muito radical, é o único problema. mas esculachar também não é legal.

    ResponderExcluir
  9. Mais é assim mesmo

    porque na biblia diz que aqui na terra o minimo que devemos viver é 70 anos o resto é cansaço e sofrimento

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada haver em ser evangélico ou não gente ignorante, para morrer basta estar vivo desde quando tem haver com a sua religião aff.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade não é "cool" perseguir evangélicos , porém quando o assunto se refere a um certo grupo de pessoas que usa sua fé como prova para tudo que eles acreditam, entende oque eu digo ? E realmente cool cair na pela de alguma pessoa que acha que a prova de tudo que existe no mundo ser a biblia , fazer o que é divertido , é divertido destruir o ego de um grupo de pessoas que depois de uma catrastofe natural venham dizer que se algo aconteceu no país tal ou no vilareijo tal foi porque eles não eram cristãos e deus puniu. È extremamente divertido quando um cristão vem discutir comigo sobre o diluvio e eu lhes apresento a eponpeia de Gilgamesh só falta eu ser excomungado (como se eu liga-se) pq é uma heresia eu dizer que Noé não existiu. Ae quando finalmente eles percebem que não tem nem um outro argumento valido que não seja baseado na biblia ( se quer me provar que Cristo existiu usando a biblia eu te provo que Frodo e Gandalf tb pq eu tenho um livro provando isso) começam a partir para agressão verbal e ameças emocionais de que minha alma vai pro inferno ou de que eu tenho pacto com o diabo , Me desculpem todos mais eu acho isso muita comédia....

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAH PENSA BEM É MELHOR MORRER NA IGREJA OU EM UM MOTEL ?HAHAHAHA CHOQUE MAIOR SERIA,SE ESSE VELHINHO TIVESSE SIDO PEGO MORTO POR ESTAR FAZENDO SEXO COM UMA MULHER MAIS JOVEM Q ELE AINDA MAIS EM UM MOTEL AFINAL QUANTOS SENHORES JA MORRERAM EM MOTEL ? VÁRIOS,AO MENOS ESSE MORREU NA IGREJA RSRSRSRS MENOS UM "DEVASSO"

    ResponderExcluir
  13. Frederico,sou evangelica e isso por opção minha.Nçao quer dizer que discutirei com outras pessoas ou ameaçarei as mesmas por elas não acreditarem no que acredito.Se alguns denigrem o nome dO DEUS a quem eu sirvo,não é culpa minha,e como estou enquadrada no termo "evangélicos" sou humilhada e atingida moralmente por pessoas que generalizam.Não são os evangelicos que são td isso que vcs falam e sim um grupo de pessoas que se denominam evangelicos mas acabam denigrindo a imagem dos que verdadeiramente são.

    ResponderExcluir
  14. Só acho engraçado a prepotência dessas pessoas que se dizem tão donas da razão
    Vocês falam de não ter preconceito, e que evangélico se acha dono da verdade
    não somos donos da verdade, tanto que quem tá dentro da igreja não é nenhum santinho não, é gente que precisa de ajuda tanto quanto todo mundo
    Agora me diz
    Sei que nao acha justo que falem da sua religião ou até do seu ateísmo, ou até da sua raça
    mas você, ateu, acha justo dizer que todo cristão é louco ou doente?
    Rs, acho graça.

    ResponderExcluir
  15. Vocês não tem mais nada pra fazer, não? Do que ficar fazendo comentários imbecis na internet? Fala sério, galera! Sabem qual é o lugar mais perigoso do mundo? É na cama, porque 90% das pessoas morrem na cama. (só pra acabar com essa babaquice de discutir a morte ou a vida).
    Paruaras!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário