Verdade sobre ETs será revelada em breve, diz cientista

O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.

De acordo com o físico Stanton Friedman, governos encobrem a existência de extraterrestres.
O cientista diz que a "verdade" sobre os ETs será revelada em breve e caso se tornará "Watergate cósmico"


Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.

Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br

Comentários

  1. tensooo mano
    kuando esse dia chega,ta todo mundo fudido
    aoskoaksoaksokaoskaoskoas

    ResponderExcluir
  2. lol

    se fosse pros Aliens matarem geral porquê eles estariam esperando "serem descobertos"

    parou pra pensar de que quando eles se misturarem com agente você possivelmente vai poder conhecer algum lugar do outro lado do universo?

    possibilidades cara!! mente aberta

    ResponderExcluir
  3. poderíamos nos tornar amigos intergalático o ruim seria o racismo assim como que temos com os gays e negros

    ResponderExcluir
  4. http://www.linkdahora.com.br

    MAIS UMA OPÇÃO PRA VOCÊ DIVULGAR O SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante ! Mas porque o governo esconde vida alienígena, se ja somos inteligente para entender ?
    Seria a melhor coisa a vinda deles a terra, mostrando nova tecnologia, entende o universo. Viajar para outras galáxias.
    Tomara que o físico Stanton Friedman esteja falando a verdade, espero por esse dia tb.

    ResponderExcluir
  6. Como disse o maior físico da atualidade, Stephen Hawking, se nós terrestres, encontrassemos seres inteligentes de outro lugar do universo não seria nada fácil, pelo fato deles serem muito mais avançados que nós. Imaginem, pra que eles cheguem aqui sua tecnologia é, sem sombra de dúvidas, muito avançada e provavelmente não seria só em relação a transporte, mas militarmente. Mas que seja como Deus quiser...

    ResponderExcluir
  7. tomara que existam mulheres alienigenas extremamente gostosas e safadas.

    ResponderExcluir
  8. Tomara véi... TOMARA!

    ResponderExcluir
  9. A julgar pelos comentários, os leitores desse blog ao contrário de serem bem informados, inteligentes e descolados ateístas, são na verdade xaropes. Acham ridículo esperar a volta de Jesus e razoável esperar a vinda do Alien!

    ResponderExcluir
  10. Jesus tecnicamente falando era um alien, ele mesmo disse, é só procurar na bíblia "... não sou desse mundo"

    ResponderExcluir

Postar um comentário