Cadê a toalinha? Pastor Valdemiro Santiago deve R$20 milhões em aluguel para emissora de TV

Quem diria que o abençoado pastor Valdemiro Santiago, líder evangélico e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, estaria sendo testado pelo deus que tanto o ajudou a enriquecer?


Segundo o colunista da Veja, João Batista Jr, o pastor está há três meses sem pagar o aluguel referente ao horário em que transmite seu programa na TV-Ideal. O aluguel, que permite a transmissão dos programas da igreja durante 20 horas diárias, custa 8 milhões de reais por mês.

Veja também: Igreja Mundial lança o “Martelo da Justiça” que pode acabar com seus problemas por apenas R$ 1 mil em doações

Não é a primeira vez esse ano que Valdemiro vira notícia por conta das dividas. Recentemente, o pastor culpou o, como ele diz, "Exu Corona" pelo atraso no pagamento dos alugueres de algumas sedes de templos espalhados pelo Brasil. Nesta ocasião, o pastor criou a sua maior vigarice: vender sementes de feijão por uma oferta simbólica de mil reais. Também foi garoto propaganda de uma empresa que vende colchões. 

O próprio Valdemiro já vem pedindo "ofertas emergenciais" desde 2019. E não é segredo para ninguém que as igrejas evangélicas vêm acumulando dívida nos últimos anos.

Onde estará a toalinha milagrosa? 

O que será que está causando esse problema financeiro na vida de um homem tão abençoado como o digníssimo apostolo? Falta de fé? Qualquer um que fosse perguntar a ele o motivo, com certeza receberia essa indagação como explicação.

Mas ainda bem que a Igreja Mundial do Poder de Deus comercializa a solução para esse problema. Basta o pastor pegar a Toalinha Milagrosa e esfregar na porta da emissora e das imobiliárias para que a dívida suma. Como sabemos, Jesus paga as dívidas de quem compra a toalinha e tem fé. Para quem não se recorda, esse foi o testemunho de um fiel que explicou como liquidar suas dívidas:


E você? Já comprou a sua toalinha? Não espere pelo apocalipse.

Comentários