Alô, deus está? Pastor liga para deus durante culto

Esse pastor está fazendo sucesso na internet por ter entrado em contato com deus de uma forma mais ridícula do que orando. Ele simplesmente forja uma ligação para deus durante um de seus cultos no Ministérios Internacionais da Vitória Mundial no Zimbabwe.


Esse mesmo doid... pastor já havia mencionado que possuía o número de deus e que iria divulgá-lo: “Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para ele quando tiver necessidade […] Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças.”

E aí? Quem acredita que o pastor tem mesmo o número do paraíso? Será que deus usa Android ou Iphone? Quem tiver o ZAP, divulga pra gente.

Comentários